segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sem Razão 

Pensei que tinha algo para escrever quando abri isto, depois lá me distraí 
Com uns ódios de estimação, também não tenho nada novo a acrescentar, 
Vivemos num tempo em que para criar algo realmente, precisamos de cinzas, 
Chegamos ao ponto em que só incendiando todos as bibliotecas, 
Encontraríamos uma voz realmente própria, depois culpam-nos, 
Imitação barata deste, queria ser como aquele, devia mais isto ou aquilo, 
Eu acho mesmo é que não devia nada, de todo, todos têm mais certezas 
Para dar e eu mal vendo uma remessa de dúvidas por ano, 
Contudo, mesmo sem nada para escrever, acabo por usar isso 
Como quem sopra no aerogerador para carregar nos pulmões o próximo fôlego. 

18.06.2018 

Turku 

João Bosco da Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário