quarta-feira, 25 de julho de 2018

Hotline Miami 

Ainda me lembro de ti, quando me disseste, não pertences aqui, 
Em forma de elogio, de certa forma encontrei-te, longe, 
Sem te ter tocado com um dedo, por causa do médico turco, 
A tua amiga mortinha por dormir, o teu carro cheio de tralha, 
Porque tenho sempre alguém a dormir na minha cama, 
Quando me posso perder tão facilmente em futuros habitantes 
Da minha almofada vizinha, sempre fui menino da mamã, 
Agora sem deus, agora sem ser capaz de aceitar um abraço, 
Agora alérgico a tudo que cheire a carinho, 
Já vi sacos de lixo mais amorosos que eu, 
Mas na verdade eu quero é ver as cinzas que restam, 
Não estou aqui para acreditar em dilúvios, 
O rapaz já gastou esse trunfo, se chovesse o que já bebi sem sede, 
O que dá uma sede que sabe ao castigo por gula, 
Afogávamos tanto santo nesta terra de pardal aldrabão, 
Já vou noutro, espera, vou ali encher o copo de escocês. 

25.07.2018 

Turku 

João Bosco da Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário