sábado, 6 de julho de 2019

Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavoured Water nº2 

Se te tivesse beijado antes do jantar, terias percebido o sabor ainda 
Evidente nos meus lábios, daquela rosada cona fino-helénica, 
Contudo jantei como se tivesse fome, como se há minutos 
Não me tivessem engolido futuros arrependimentos, 
Seco, vazio, como todo o amor batido pelo tempo, 
Ainda encontrei antes do sono, um jacto para provar 
Que também o corpo mente, não só as palavras, 
Não te preocupes, lavei sempre a gaita da saliva das outras, 
Como a lavava de ti ao me afastar da mesa, por nojo aos cadáveres 
Que por ti entravam, ainda jovem, foram muitas as vezes 
E todas por vingança antecipada, por conhecer bem 
O que esses tornozelos prometem, se te tivesse beijado com 
O sabor íntimo de outra ainda na boca, talvez gostasses, 
Como gostas do sabor a olhos do cu imberbes, entre outros gostos 
De quem engole as hóstias com devoção, agradeço a tentativa 
De me salvares com o teu cu, quando tudo perdido, 
Mas nada me cura do aborrecimento que sempre se instala 
Quando me dou conta do naufrágio no horizonte 
E da tendência de me deixar influenciar pelo futuro nos meu actos de vingança. 

Turku 

30.06.2019 

João Bosco da Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário