terça-feira, 21 de julho de 2020

Bares Que Fecham

para o João Coles,

Ela não estava muito contente com a hora de atraso, às vezes não é fácil
Arranjar uma desculpa de última hora, especialmente quando os mercados
Já fechados e pouco mais que uma sede súbita que não pode esperar companhias,
Quando cheguei ao bar, já ela estava a caminho de casa, mas alguma fome
A fez voltar atrás, Billie Holiday cantava Crazy He Calls Me quando ela entra,
Parecia chateada, na mesa já lhe tinha uma cerveja à espera,
Tira o casaco e senta-se com neutralidade, estávamos só nós no bar,
O barman estava entretido a sorrir para o telemóvel, ela pousa o copo
E revela os lábios humedecidos, lá lhe consigo desenhar um sorriso rosa,
Começamos a segredar vontades a uma distância segura,
Começa a desenrolar as pernas, chego a minha boca ao seu ouvido,
Vem ter comigo à casa de banho daqui a um minuto e levanto-me,
A casa de banho vazia como esperado, do lado direito um cubículo,
Espero em frente ao espelho enquanto peso a minha consciência com a vontade,
Ela entra, seguro-lhe na mão e puxo-a para os meus lábios,
Beijando-nos entramos no cubículo, fecha a porta enquanto se ajoelha
E me desaperta o cinto e me sorve, começo logo a crescer dentro da boca dela,
Gosto de te sentir crescer na minha boca, disse-me ela uma vez,
Levanto-a e volto-a de costas para mim, debruça-se sobre o autoclismo,
Enquanto baixa as calças, abro-lhe as nádegas e começo a comer-lhe o cu,
Sentindo os lábios fartos derretendo no meu queixo áspero,
Não aguentando mais, mergulho nela, ela geme como se não estivéssemos ali,
Impossível o silêncio, entre o chocalhar húmido e os gemidos,
Não tarda alguém entrar, os tomates latejam sob o que por eles escorre,
Vira-te, já, ela volta-se enquanto se ajoelha e engole cada jacto quente,
Depois beija-me com língua de dióspiro pouco maduro, desiludida,
Estava quase, podias ter aguentado mais tempo, não gostei muito disto,
Estavas a fazer muito barulho, não estamos em tua casa,
Mas tu vieste-te e bem, sai tu primeiro agora, e lá fui misturar a cerveja
Com os restos do meu prazer na boca, que foda maravilhosa, pensei,
Enquanto ela se senta e me diz, fizeste-me voltar para isto,
Pedi mais duas cervejas, os The Ink Spots cantam Maybe e lá fora começa a nevar.

Turku

21.07.2020


João Bosco da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário